Swing Cowboy Bebop, Swing!

A abertura já é uma prévia pra quem gosta de boa música. Uma das várias prerrogativas pra “se deixar seduzir” por Cowboy Bebop é justamente seu Swing. Seja nas disputas frenéticas de Spike (o protagonista), nas insolúveis dúvidas existenciais de Feye ou na trinha sonora F***D**P*** da banda SEATBELTS (que, aliás, só existiu pra compor as músicas do anime).

É um animê que já vai lá com sua idade avançada. É velhiho sim. Mas não perde em nenhum momento a atualidade. Vai bem pois tem persoganes trabalhados, não cai em jargão pronto e leva o especador na curiosidade do começo ao fim da série. Lembro de ter assistido ele na LOCOMOTION que nem existe mais (deu lugar à atual ANIMAX). Esperava neurótico e contando as horas só pra ver o capítulo seguinte.

A seguir, um pouquinho da trilha. Inesquecível
(Ah! Se vc acha que é coisa pouca. Animezinho ralé qualquer. Dá uma olhada nesse site especializado – CLICK ON ME. DIACHO!)

.

Pra quem não gosta tanto assim de Jazz:

Call me, Call me (Essa aqui. Vo te contá hein!)

Don’t Bother None

The Real Folk Blues (Essa tá em Japonês. Cuidado! EU acho demais!).

.

Pros Jazzeiros de Plantão

Spokey Donkey

Clutch

What Planet is This (Ao vivo… Pra mim, a melhor de todas. E com direito a RUMBA no meio da música!).

.

Sem deixar de agradecer ao Blog: Perdido is Lost. Que foi onde eu achei preciosas infromações sobre a trilha sonora.

Sobre Willy Barp

https://penanegra.wordpress.com Ver todos os artigos de Willy Barp

2 respostas para “Swing Cowboy Bebop, Swing!

Deixe um comentário

