!LIVRO(s)¡

Espero que essa página se torne (num futuro não muito distante) uma página de livros. com S. Projetos existem, muitos, exagerados, até de mais! Mas por enquanto fica o primeiro e único…

O livro é mais um presente pra meus parentes e amigos que qualquer outra coisa. Se chama “Reminiscências” por seus motivos… São Poemas e pequenos contos [(pequenos mesmo!) por isso quem não gosta dessas coisas nem baixe! Ou baixe, leia, depois apague! O modo como foi escrito e mais alguns detalhes estão no próprio. Depois que mandei imprimir percebi que existem falhas como a falta de um índice e excesso de palavras. Entretanto, como é um projeto antigo e que há tempos tenho vontade de “trazer ao público”, não vou ficar mudando. O que saiu, saiu.

Abraços, carinhos e otras coisas para todos.

Espero que gostem.

.

http://www.4shared.com/file/157888406/b9246813/Reminiscncias.html

.

Esse link aqui é pro “CLUBE DE AUTORES”… Que edita e imprime uma cópia “material” se alguém quiser…

.

http://clubedeautores.com.br/book/9137–Reminiscencias


8 respostas para “!LIVRO(s)¡

  • Thalita

    *_*
    Comecei a ler e já estou gostando
    Vc acaba de conseguir mais uma fã
    ;D

    Adoro-o

  • Flávio

    huuum, que interessante cara, vou baixar agora mesmo, dps venho deixar meus comentários sobre o livro.

  • Flávio

    excelente disposição de textos, ótima apresentação e formatação. estou admirando, a princípio, os poemas curtos e os textos de apresentação da obra e estou empolgado com teu trabalho. Os escritos que li estão realmente bons.

    Cara, agora tenho uma pergunta: como faço para conseguir um exemplar desses impresso? Faço questão de ter um exemplar no bom e velho papel. Diga-me quanto custa o envio pelo correio e o valor do livro que quero ter o meu =D

  • Ricardo Jevoux

    Então, Willy. Eu andei lendo seu livro e queria saber se vc tem algum interesse financeiro nele.
    Eu quero te perguntar se tem algum problema deu anunciá-lo no Letra em Movimento como eu venho feito com outros autores (Obras de Willy Bortolini Barp), obviamente com o link para a sua página e créditos.
    É claro que se vc tiver outros planos para a obra, a famosa vergonha falada no prólogo (todo gênio tem um “quê” de excêntrico, não é?) ou qualquer outro motivo eu não o farei. Mas eu me sentiria honrado em apresentar mais uma vez uma idéia e um projeto seu.

    Grande abraço e parabéns! Tuas asas valem ouro!

  • Rose

    não tenho palavras…
    somente sentimentos…

  • A FANTÁSTICA OBRA DE WILLY BARP « Letra em Movimento

    […]      Willy Barp é a mente criminosa por detrás do blog Asas do Corvo. Lá ele expôe poemas e contos de todas as formas e sabores, dentre outras coisas. A obra citada e linkada acima é a primeira de, esperamos, muitas outras que virão e pode também ser encontrada pelo link do próprio Corvo na seção “Livros”. […]

  • Lucy

    AMEI “TUAS ASAS VALEM OURO”. Concordo em gênro, grau, número..tudinhoooooooo. Valem ouro mesmo. Precisamos todos acessar o Clube de Autores e adquirir o livro do Willy, ficou o máximo!
    Parabéns, Willy! Este deve ser o primeiro de uma série que trará o sucesso ao escritor que se deixa nascer “rebentar” para o mundo dos que gostam de ler boas idéias! Ótimas letras….
    Bjussssssssssss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: